quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fiuk lança sua coleção de roupas!!

Fiuk lança sua própria coleção de roupas, é lógico que é só pra meninos, mais também tem adaptação para meninas.
Todas essas calças,blusas são de meninos. NA MINHA opiniãoas calçasficaram tipo aquelas boyfriends.
As blusas ficaram tipo as T- shirt, lagardona.O cinto serve pra marca e também pra ñ aquele estilo todo lagardão.

Bjs.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tudo Azul!!!!!!

Estava dando uma olhada no que as celebridades estão usando no tapete vermelho e teve uma cor que bombou entre elas: o AZUL! Apesar de não ser tão chamativo como um pink, amarelo ou laranja, o azul é garantia de look vibrante e mostra que a moda neon ainda é tendência. Mas aqui vale todos os tons de azul, principalmente o cobalto!

Quando usado em tecidos como o cetim, viram ótimas opções para ocasiões mais glamourosas, como um casamento realizado a noite ou no final de tarde. Recortes, dobraduras, detalhes metalizados e modelos mais justos com manga comprida são garantia de um visual mais fashion! Quem for mais ousada pode apostar!

Já quando combinado com preto, o look se torna um pouco mais elegante! O truque é colocar um cinto e marcar a cintura!

Se você for mais recatada, mas ainda assim quer entrar nessa moda, o azul também fica legal se usado em partes, como por exemplo, nos pés, meias e detalhes do look, ganha destaque contrastando com o preto. Pode ser nos assessórios ou em blusas e casacos. O mais importante é respeitar o seu estilo!

Se você quiser um modelito mais descontraído é legal usar uma peça em tom vibrante de azul combinada com cores neutras como uma meia-calça preta. Se o vestido for mais fofo, um peep toe deixa ele delicado e uma bota estilo montaria dá um ar mais folk – podem apostar nos cardigãs. Se você quer ir para uma festa de casamento, é legal ver o horário e o local da cerimônia, normalmente os noivos indicam o tipo de traje a seguir. Se o casamento for esporte fino dá para apostar em looks mais ousados!

Ah! E não vamos esquecer dos esmaltes azuis! São sucesso na certa! As cores nas unhas já estavam arrasando na estação passada, os rosas, amarelos, verdes e laranjas e agora o azul virou febre! Apostem! Mesmo para uma festa mais chique como o casamento, elas ficam legais – desde que não seja um casamento black tie, né? Daí é melhor apostar no nude (tendência absoluta no inverno) ou no cinza, que vem para complementar o nude… mas esse é assunto para outro post.

domingo, 25 de julho de 2010

O estilo de Dakota Fanning


Festa
Você pode usar em vestido curto e nem por isso ficar vulgar, é uma questão de postura. Dakota tem essa postura que a deixa certinha mesmo de pernas de fora. Ela abusa de pequenos detalhes que dão personalidade aos vestidos. E quanto aos saltos, nada alto demais, afinal, quem quer ficar desconfortável?

Dica: faça como ela e abuse em estampas femininas, você vai ficar linda sem parecer uma adulta em miniatura!

Dia-a-dia
Shorts curtíssimos ou calças mega justas mandam no guarda-roupa dessa gata! Nos pés, sapatilhas estilo aquelas de plástico que a gente usa por aqui, sabe? E na parte de cima camisetas e blusinhas, nada muito chamativo.

Dica: se você, como ela, for baixinha, mas tiver pernas longas e magras, abuse das roupas justas ou curtas; elas te deixarão mais alta!

Dicas de cortes pra cabelo, de acordo com o rosto!!!!


Quando vem a pergunta... Quero mudar meu corte de cabelo.. E AGORA???

Bem... o primeiro passo é saber que tipo de corte se adequa ao seu tipo de rosto. Depois, vamos ver se o corte que você quer fazer é compatível com o tipo cabelo que você tem. Vamos e convenhamos, não dá pra fazer um corte para aparecer camadas em um cabelo toalmente cacheado né? Ou querer um corte com volume em um cabelo liso extremo !!! Posto isso... não tenha medo de ousar !!! Lembre que seu cabelo cresce e que as vezes precisamos nos renovar...

Aí vão algumas dicas dos tipos de cortes e rostos compatíveis !!! Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.

Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. “Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás”, diz Lúcia.

Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.

Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.

Vollllllta!

Bom, voltei gente (ufa!!!), foi umas férias bastante agitada, mais cheguei!!!!!
Agora vou postar diariamente.
bjs!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Promoção+Novo Templete+Sorry

Bom gente desculpa, eu sei q era só pra voltar dia 25,mais como eu mudei de templete essas coisas eu senti algo novo então resolvi criar uma promoção, se vc quiser ganha basta montar 5 LOOKS e mandar para esse email: mundofashion123@hotmail.com

O primeiro lugar ganha:
#Uma entrevista.
#Divulgação do seu bolg por um mês.
#E um selinho

Segundo lugar:
#Divulgação do seu blog por uma semana.
#Um selinho.

Terceiro lugar:
#Um selinho.

Obs: A promoção é só até o dia 25, pq é o tempo q eu volto definitivamente.

Bjs.

sábado, 10 de julho de 2010

Tempinho!!!!!!!!!

Bom, gente vcs devem ter percebido q não estou postando diariamente.
Isso, pq comoçou as férias e estou saindo muito, e n da pra mim ficar postando aki todo dia.
Por isso eu vou parar de postar e no dia 25 eu volto.
Bjs....

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Calça Boyfriend


» Boyfriend

A moda surgiu depois que Katie Holmes começou a usá-las no caminho de suas gravações para a peça da Broadway que está encenando, e pouco tempo depois virou febre por todo o mundo.

Muitos usam a calça do namorado mesmo, mas se você quiser comprar uma versão feminina, o modelo é caracterizado por ter o gancho mais baixo, ser reta, mais larguinha e normalmente ter a barra dobrada, para parecer ainda mais que é bem grandona mesmo.

As mais comuns são em jeans, mas óbvio que com esta febre de alfaiataria as versões mais sofisticadas também surgiram.

Cuidados


A verdade é que as calças boyfriend são hiper-confortáveis e muito fáceis de usar em diferentes ocasiões, somente mudando os acessórios para se adequar aos dresscodes. Só que claro, em jeans e principalmente os claros, são e serão sempre informais, ok?Eu tenho quadril largo e uso numa boa, então particularmente acho que ela funciona para quadris largos e estreitos por ser reta e não necessáriamente alargar a região do quadril. Mas é uma questão de provar e se sentir bem, né?

Ao dobrar a barra, você também a deixa mais informal e há o risco de achatar a silhueta, portanto se for usá-la assim, um saltão é super recomendado para contra-balancear.

A única recomendação com relação à sapatos é que o salto seja mais grosso, afinal a calça é volumosa e se chocaria com um sapato delicado demais.

Como combinar


As calças boyfriend devem ser usadas larguinhas mesmo, portanto nada de querer usá-las justas. Existem umas um pouco mais sequinhas, mas de modo geral elas devem ser usadas no estilo "largadão" mesmo.Como são larguinhas, o ideal para nós mortais é usá-las com partes de cima mais ajustadas ou retas, jaquetinhas mais curtas, blazers acinturados e outros elementos femininos como uma blusa mais romântica ou de tecido fluído, para amenizar a referência masculina da calça.

Se for um pouco mais alta, tipo maior do que 1,70m, coordene-a com sapatilhas, sandálias meia pata, all stars e ankle boots, e também pode jogar camisetinhas mais largas por cima, casacões e tudo mais. Veja mutias sugestões nas fotitas pelo post.

Calças boyfriend combinam muito com carteiras também, que são perfeitas para uma combinação de balada por exemplo. Jogue-a com uma blusa de leve transparência e brilho, um blazer acinturado de 1 botão por cima e um saltão preto poderooooso que é arraso na certa!

Para usá-las sem dobrar, uma ótima opção para o inverno é combiná-las com uma cowboy boot. Como ela é larga, não irá marcar o cano da bota (que vai por dentro, claro) e o bico fino ajuda a alongar a silhueta. Com uma bolsa poderosa (de croco por exemplo) e um blazer acinturado você cria um look mais arrumadinho que vai para um jantar com o namorido e para a festinha de sexta-feira sem errar!

Tá na moda camisa xadrez!!!!!!

O xadrez sempre fica em alta no inverno, mas atualmente essa estampa tem sido vista bastante em camisas,é super fácil de combinarr e acertar.

Nos dias de mais calor, a dica é usar a peça com uma camiseta por baixo e short.

Nos dias mais frios, pode ir pra um look mais rock, abusando das botas, do allstar e de acessórios com tachas, para o look não ficar com cara de festa junina, rs.

Escolher xadrez com os quadrados menores e menos variação de cor, ajuda a dar uma ilusão de menos gordinha, já a estampa com muito contraste dá o efeito contrário, acaba por engordar a região.
Jessica Szohr, Fernanda Motta, Miley Cyrus e Lilo
Aline Moraes, Taylor Monsen e Kate Moss
Cristine Fernandes e Flávia Alessandra

sábado, 3 de julho de 2010

Calça legging perfeita pra o inverno!!!!!!!

A calça legging deve ser sempre acompanhada de camisa feminina, blusinhas e outras peças que sejam mais longas afim de cobrir o quadril feminino, afinal pode ser muito vulgar e causar desconforto nas pessoas por onde você passar se você acabar não cobrindo o quadril, observe na foto acima com foram combinadas as outras peças de roupa com a calça legging, capriche no look ao usar a calça legging no inverno e você estará linda e maravilhosa e totalmente na moda.


Todas as cores Nudes

Não é porque a pessoa é muito branca que o nude vai ser branco. Dá pra perceber? Não é branco, não é off white, não é bege. É nude pras branquinhas, dá pra fazer looks casuais ou para festa, combinar com acessórios bem legais, afinal a cor é bem neutra. O nude é quase uma base para a gente brincar com acessórios e coordenações de cores. É bem neutro, mas o nude sempre dá um ar de elegante, não é?
E pra quem é mais rosinha? Esse é o nude que mais a gente vê por aí né? Como se fosse um bege rosadinho. Opções não faltam, olha como dá pra combinar com colar colorido, ou com muito dourado. E usar sapato nude é um truquinho super bom pra alongar a perna. Diz que Christian Louboutin defende que toda mulher tem que ter um sapato nude no armário.
Esse tom é um nude mais amarelado. É tão garota do verão, garota de praia. É quase um nude dourado, parece que tem um brilho diferente. O mais legal de tudo é que independente do tom de nude, vai pra um passeio na praia ou pra uma super festa numa noite de calor, sem perder o charme jamais.
Pras mais morenas e negras, tons diferentes de um tipo de marrom-nude. E como fica chiquérrimo esse nude escuro não é? Como além de tudo, o tom é escuro, a silhueta fica super alongada. A coleção do Reinaldo Lourenço inspirada em café veio cheio de tons que podem ser nudes pra um monte de gente.

Parceiria!!!!

Bom gente pra quem quer fazer parceiria com o 'Mundo Fashion' é só colocar o banner no seu blog e colocar um comentario nesse post, que coloco o seu link!!!!

Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...