segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tudo Azul!!!!!!

Estava dando uma olhada no que as celebridades estão usando no tapete vermelho e teve uma cor que bombou entre elas: o AZUL! Apesar de não ser tão chamativo como um pink, amarelo ou laranja, o azul é garantia de look vibrante e mostra que a moda neon ainda é tendência. Mas aqui vale todos os tons de azul, principalmente o cobalto!

Quando usado em tecidos como o cetim, viram ótimas opções para ocasiões mais glamourosas, como um casamento realizado a noite ou no final de tarde. Recortes, dobraduras, detalhes metalizados e modelos mais justos com manga comprida são garantia de um visual mais fashion! Quem for mais ousada pode apostar!

Já quando combinado com preto, o look se torna um pouco mais elegante! O truque é colocar um cinto e marcar a cintura!

Se você for mais recatada, mas ainda assim quer entrar nessa moda, o azul também fica legal se usado em partes, como por exemplo, nos pés, meias e detalhes do look, ganha destaque contrastando com o preto. Pode ser nos assessórios ou em blusas e casacos. O mais importante é respeitar o seu estilo!

Se você quiser um modelito mais descontraído é legal usar uma peça em tom vibrante de azul combinada com cores neutras como uma meia-calça preta. Se o vestido for mais fofo, um peep toe deixa ele delicado e uma bota estilo montaria dá um ar mais folk – podem apostar nos cardigãs. Se você quer ir para uma festa de casamento, é legal ver o horário e o local da cerimônia, normalmente os noivos indicam o tipo de traje a seguir. Se o casamento for esporte fino dá para apostar em looks mais ousados!

Ah! E não vamos esquecer dos esmaltes azuis! São sucesso na certa! As cores nas unhas já estavam arrasando na estação passada, os rosas, amarelos, verdes e laranjas e agora o azul virou febre! Apostem! Mesmo para uma festa mais chique como o casamento, elas ficam legais – desde que não seja um casamento black tie, né? Daí é melhor apostar no nude (tendência absoluta no inverno) ou no cinza, que vem para complementar o nude… mas esse é assunto para outro post.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...