quinta-feira, 10 de junho de 2010

Camisetas divertidas

De modelagem bem ampla e com uma cara meio masculina, a t-shirt “I Love Edward Cullen” fica amis feminina com a sapatilha e a bolsa colorida. Se a camiseta tiver uma cor básica como a “I’ll do my best”, aposte em peças coloridas, como a sapatilha laranja. Misture tons fortes como o pink e outros neutros, como o branco e marrom do terceiro look: fica divertido sem perder a elegância!

Não é porque é rockinho que tem que ser preto: escolha uma t-shirt bem colorida e combine com peças neutras, como o shortinhos jeans e a bota estilo caubói. A combinação All Star + bolsa esportiva + skinny clarinha permite que você escolha camisetas das cores mais variadas possíveis! Para levar o estilo rockinho para a balada, invista em peças com tachinhas e envernizadas, como esta bolsa.

É legal misturar camisetas fofinhas com peças com uma cara mais rockinho, como a saia jeans desfiada. Já com a skinny e o All Star o look fica básico sem perder o estilo: é ótimo para ir a lugares como o shopping, por exemplo, ou, se você não precisar ir de uniforme, até mesmo à escola. Shorts curtinhos e um bom salto alto deixam o look mais cara de balada: mas prefira os saltos grossos, mais descontraídos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...