terça-feira, 8 de junho de 2010

Mundo Pink!

Ela escolheu um look todo pink para ir ao 2010 National Movie Awards! Impossível não imaginar a atriz como uma “Penélope Charmosa” moderna, não?! O vestido, que brinca com uma modelagem meio futurista, é da Prada.

Repare que até nos pés Gwyneth apostou no rosa! O tom um pouco mais claro tem um efeito nude que faz com que a produção não fique muito carregada.

Quem também usou “rosa com rosa” foi a modelo Marisa Miller! O vestido super sexy combina tons menos vibrantes da cor, puxando para o nude. Nos pés, o brilho do cetim é que faz a diferença.

Se você curte looks que combinam rosa + rosa, aposte nessas dicas para usar:

1: Se a peça escolhida for um vestido, prefira modelos mais larguinhos, ou com uma modelagem mais moderna: isso faz com que a produção não fique “doce demais” na combinação com um sapato que também é pink.

2: Mantendo o foco do look na cor pink, escolha uma peça neutra como um shortinhos jeans para neutralizar os tons de rosa. O resultado é super cool!

3: Dá para montar uma produção inteira em rosa sem ficar over: é só variar os tons! Aposte nos contrastes que vão do rosa mais forte ao clarinho quase branco. A produção fica super girlie!

4: Uma estampa como essa de oncinha com fundo pink garante um look super pop! Combine com uma regatinha lisa para o viual não ficar over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...