sexta-feira, 25 de junho de 2010

Unhas Neon!!!!!!!!

As unhas fluo já imperam no universo e visual das famosas. É fácil encontrar famosas internacionais e nacionais aderindo a essa tendência.

Aqui no Brasil, a Impala, a Risqué e a BigUniverso,e outras marcas no mercado tem cores lindas e muitooooo parecidas com as do exterior! E o preço é perfeito!
Basta um olhar observador para entender que essas cores vieram pra deixar marca.
Então vamos mergulhar nesse universo de cores e dicas:

Alaranjados:
* Chili Peppers > da Max Beauty. Apesar do rótulo dizer que é cremoso, o esmalte é bem transparente. Rosa magenta suave com um toque avermelhado. A cor no vidro tem um tom fluo, já nas unhas, esse tom não é tão notado. Para quem quer um neon discreto.
* Amarelo > da Jubby. Amarelo canário puro, muito vibrante. Como a grande maioria dos esmaltes da Jubby, tem excelente duração. Com duas camadas ainda fica com alguma transparência.
* Tangerina > da Jubby. Não confundam as frutas, não é laranja, o tom é de Tangerina mesmo o que faz dele um esmalte bem especial. Dependendo do lote ele pode ter um tom de tangerina suave ou mais intenso. É, tem esse probleminha…
* Prazeres > Da nova Coleção Balneário da Impala. Laranja avermelhado muito vibrante. A cor é quase fluo, e muito parecida ao Garota Verão da Coleção Glam da Colorama.


Vermelhos:

* Trindade > da Dote. Vermelho aberto muito vibrante, com toque fluo. Como a maioria dos esmaltes da Dote, de ótima qualidade: brilho, durabilidade e facilidade na aplicação.
*Toque de Ira > da Coleção 7 Vermelhos da Impala. Mais um vermelho aberto de brilho incrível. É o vermelho mais intenso dos 4.
*40 graus >da Colorama. Outro vermelho bem aberto e vibrante.

Verde:
* Menta > da Risqué


Rosas:

* Rosa Chiclete > da Colorama. Não chega ser neonnnnnn, mas fica bem bacana também e não passe mais que duas camadas.
* Pink > da Jubby. Adorei o resultado. Bem vibrante!
* Trindade > da Dote. Seria um pink neon tendendo ao laranja.


E falando em dicas, lá vai uma super quente! Os esmaltes Big Universo, também estão "arrasandoooooo" nas cores neon.... Vale lembrar que o azul também esta em alta hein meninas ? E pra quem quiser tom fosco, só aplicar o Matt da Big Universo!

Mãos a obra e mãos fluo para todas!

Bjs

Um comentário:

  1. Gostei bastante das unhas Neon, muito show mesmo

    Qualquer coisa segue lá o meu novo blog - www.modernteenandisabel.blogspot.com

    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...