segunda-feira, 7 de junho de 2010

Looks da MTV Movies Awards

Kristen usou, um vestido mrcando a cintura, que acabou fazendo uma 'brincadeira' com as estampas. Jéssica fez uma combinção com a transparência e uma 'saia' cheias de pedra.
Victoria Justice e Whitney Port, usaram vestidos os corte de vestidos em forma geométrica, usando cores mais vribrantes. Scarlett Johansson um vestido simples, mas com a renda deixa um ar de sofisticação. Miranda Cosgrove e Samantha Harris prefiriram um vestido de seda mais simples.
Os vestido estampados ficaram com, Stephanie Pratt, Cameron Diaz, Anna Kendrick, Nikki Reed e Nicola Petz. Todos com cintura marcada e curto.
Vanessa Hudgens e Paris Hilton usaram vestidos claros e muito delicados. Nicky Hilton e Amber Lancaster usaram vestido mais soltos, mas é claro dando um ar de sofisticação.
Lindsay Lohan foi com um 'macacão', com bastante brilho. Audrina Patridge usou um vestido meio largadinho, com brilho. Hannah Beth e Eva Mendes uasram brilho com estampa.
Os pretinhos apareceram em versões nada básicas, turbinados por detalhes como um super decote, no look da Elizabeth Reaser, ou por um desenho que imita costura no vestido com um brilho discreto da Lucy Hale. O paetê entrou para fazer a diferença nas produções da Jessica Alba e da Sandra Bullock, enquanto no look da Amanda Seyfried o destaque foi mesmo para a transparência e renda.
Christina Aguilera, mo tapete vermelho usou um vestido com um decote na frente, todo preto. Já na sua apresentação usou um corpete todo brilhoso.
Katy Perry trocou de figurino (e até de esmalte!) várias vezes! Destaque para a peruca azul, que estava presente do tapete vermelho ao palco da premiação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...